ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sábado, 7 de julho de 2012

4

Minnie Baby Disney

Fiz 30 unid. p/ o 1º aninho da minha afilhada Emilly!!
O que a dinda não faz por amor!!





4 comentários:

D'ARTES disse...

Boa noite amiga,vai ser uma festa bem legal essa lembrancinha é maravilhosa,muito linda mesmo,bjim...

Elaine disse...

Que fofo Flavia! Mil bjs e um lindo domingo!

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Si disse...

OLA fLAVINHA, QUE LINDO BLOG, SOU EU QUEM VAI TE ENVIAR A TROQUINHA DA DÁRTES. ME PASSA SEU ENDEREÇO NO MEU EMAIL/ BJS

Postar um comentário