ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

segunda-feira, 18 de março de 2013

4

Big Shot Machine


Boa Noite meninas!!!
Vim mostrar a minha alegria em ter essa máquina, foi amor a primeira vista eu a conheci no blog da Érica Catarina (ela é demais)...
Quanto mais eu lia o seu post mais eu me encantava com as possibilidades que essa maravilha iria fazer na vida do meu ateliê, então fui as pesquisas, preços, facas de corte... e comentei com o meu marido sobre ela. 
E para a minha surpresa hoje 18/03 ganhei ela de aniversário do meu MARIDÃO!!
 Enfim estou começando meu ano com muitas realizações e muito $uce$$o.

Bjokasss!!







4 comentários:

Magda Moreira disse...

Bom dia!!! Sou a autora do Blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e vim te comunicar que á divulgação do seu Blog já está na AGENDA. Peço que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir a todas!!Gentileza Gera Gentileza!! Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser, pode solicitar á sua Carteirinha na página INSCREVA-SE.Fique sempre sabendo das novidades através do meu FACEBOOK, atalho esse que está no lado direito do meu Blog.É uma honra ter você conosco!!! Bjs!!!

Agenda dos Blogs

Francisca Anselma disse...

Lindo blog!!! amei !!
Ja estou seguindo!! (obrfranci)
Vi o blog na agenda dos blogs!!
Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
http://francimakeup.blogspot.com.br/
http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
Linda semana !!
bjos

mazé disse...

olá!te encontrei na agenda dos blogs,te visitando e seguindo,vc tem trabalhos lindos,parabens,aguardo sua visita,fica c/Deus bjss!

Cida Queiroz disse...

Olá Flávia eu faço parte do circulo dos blogs e ja te sigo algum tempo venha me seguir também
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Postar um comentário